Sexta, 28 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

Vila Rica - MT

Polícia Abuso Sexual

Menina de 12 anos pede socorro ao pai após ser estuprada por padrasto em Santa Terezinha

Ela contou para a mãe, contudo, a mulher não acreditou.

30/11/2021 às 11h35 Atualizada em 30/11/2021 às 19h09
Por: Redação Fonte: Olhar Alerta
Compartilhe:
Menina de 12 anos pede socorro ao pai após ser estuprada por padrasto em Santa Terezinha
Uma menina de 12 anos pediu socorro ao seu pai após ser abusada sexualmente pelo seu padrasto na casa em que convive com ele e a mãe, em Santa Terezinha. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar na segunda-feira (29).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima contou para o seu pai que o marido da mãe tem abusado dela há algum tempo. Segundo a menina, certo dia o suspeito tirou a roupa dela e começou a passar a língua nas suas genitálias e seios. Ela contou para a mãe, contudo, a mulher não acreditou.
A adolescente ainda contou que também foi abusada por um tio na casa da avó, e que teria contado para a idosa sobre o ocorrido, mas o caso foi ocultado por ela.

Após o registro da ocorrência, o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 

Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias em seu whatsapp todos os dias. Clique aqui e envie uma mensagem com seu nome!

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.