Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Vila Rica - MT

Polícia Confresa

Funcionário de loja de Confresa que deveria realizar entrega de sementes em Vila Rica, vende produto e desaparece

O suspeito teria vendido as sementes em um auto posto de Vila Rica

30/11/2021 às 11h39 Atualizada em 30/11/2021 às 13h08
Por: Redação Fonte: Olhar Alerta
Compartilhe:
Funcionário de loja de Confresa que deveria realizar entrega de sementes em Vila Rica, vende produto e desaparece

O funcionário de uma lojade grãos de Confresa foi incumbido da função de entregar sementes em uma fazenda de Vila Rica, contudo, vendeu o produto e desapareceu. O caso foi registrado na segunda-feira (29).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o proprietário do estabelecimento relatou durante a confecção do boletim de ocorrência que o suspeito deveria levar para uma fazenda próxima de Vila Rica 20 sacos de sementes de capim, os quais estavam avaliados em R$ 32.000,00. Após entregar o produto, ele deveria levar o carro para uma pessoa, que daria a quantia de R$ 60,00 para que ele retornasse para Confresa.

O carro foi entregue, porém, as sementes não. Em contato com o dono da fazenda, o comerciante soube que o funcionário sequer apareceu no local. O homem foi até Vila Rica, onde levantou informações sobre o que o suspeito teria feito, e em conversa com alguns colaboradores de um auto posto, foi informado de que o funcionário teria ido até o local vender as sementes.

O suspeito não foi localizado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Faça parte da nossa lista de transmissão e receba notícias em seu whatsapp todos os dias. Clique aqui e envie uma mensagem com seu nome!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.