Sexta, 28 de Janeiro de 2022
30°

Pancada de chuva

Vila Rica - MT

Polícia ÁGUA BOA

Fugitivo da Penitenciária de Água Boa é morto pela Força Tática na noite de quarta (12)

Ele é um dos 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, de Água Boa

13/01/2022 às 08h51 Atualizada em 14/01/2022 às 18h34
Por: Redação Fonte: O Pioneiro
Compartilhe:
Fugitivo da Penitenciária de Água Boa é morto pela Força Tática na noite de quarta (12)

A Força Tática da Policia Militar localizou por volta das 22h da noite desta quarta-feira (12.01), á cerca de 20km de Canarana-MT, um dos fugitivos do Presídio de Água Boa Major Suzi. Ele estava armado e, após tentar contra a vida dos agentes, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Conforme Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que um homem estaria caminhando ás margens da MT-326, 16km após o entroncamento da BR-158. Em rápida ação, chegando ao local, os agentes encontraram um dos fugitivos, Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos, que, ao ser abordado, verificou-se que ele possuía uma arma de fogo.

Os agentes deram ordem para que ele largasse a arma, mas este, conforme B.O., levou a arma de forma brusca em direção á equipe que, para garantir sua própria segurança, disparou contra o indivíduo. Ele foi socorrido com vida pelos próprios agentes e levado ao Hospital Municipal Lorena Parode, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.

Esse é o quarto indivíduo localizado dos 14 que fugiram da penitenciária de Água Boa no último dia 03 de janeiro. O fugitivo, Weste, cumpria pena por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.