Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Vila Rica - MT

Polícia FLAGRANTE

Três homens são presos pela PM com drogas e munições de arma de fogo em Confresa

Na ação, a PM apreendeu drogas e munições de arma de fogo.

14/01/2022 às 11h22 Atualizada em 14/01/2022 às 18h30
Por: Redação Fonte: Vila Rica News
Compartilhe:
Três homens são presos pela PM com drogas e munições de arma de fogo em Confresa

Policiais da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar de Confresa prenderam três homens (21, 22, e 24 anos) por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na tarde de quinta-feira (13). Na ação, a PM apreendeu drogas e munições de arma de fogo. 

Durante rondas no Setor Planalto, os policiais avistaram uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, estacionada em frente a uma casa. A equipe da PM se aproximou da residência e um homem tentou se esconder dentro do imóvel, logo em seguida, outro suspeito acelerou a motocicleta e saiu, sendo perseguido pela viatura policial. 

Em revista pela residência do suspeito, os policiais encontraram duas balanças de precisão, três folhas com anotações de controle de vendas, nove porções de substância análoga a cocaína, seis pacotes contendo pó de coloração branca, três munições de arma de fogo calibre 22, uma munição de calibre 38, R$ 579,00 em espécie e vários papelotes supostamente utilizados para embalar entorpecentes. Nos bolsos do responsável pela residência foram encontradas duas porções de substância análoga a cocaína.

O motociclista que havia fugido do local foi alcançado por uma equipe da PM e foi preso juntamente com outro homem, tentando entrar em uma residência no Setor Pavilhão. Durante abordagem aos dois suspeitos, foi encontrado com um deles, três invólucros de substância análoga a cocaína e R$ 200,00 em espécie.

Diante dos fatos, os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.