Terça, 17 de Maio de 2022
19°

Poucas nuvens

Vila Rica - MT

Polícia VILA RICA

Mulher é presa após gerar tumulto na frente da casa do ex marido em Vila Rica

A mulher foi autuada por perturbação da tranquilidade e resistência à prisão.

27/01/2022 às 17h39 Atualizada em 27/01/2022 às 17h53
Por: Redação Fonte: Olhar Alerta
Compartilhe:
Mulher é presa após gerar tumulto na frente da casa do ex marido em Vila Rica

Na madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma moradora do bairro Bela Vista, na cidade de Vila Rica.

A vítima relatou que por volta das 3 da manhã, uma mulher começou a gritar e bater no portão de sua residência, perturbando a tranquilidade dela e dos vizinhos, jogando pedras nos portões e causando tumulto na rua.

Conforme informações, o tumulto se deu porque a suspeita queria cobrar a pensão de seu ex marido que residia junto à vítima. A PM foi até o local para dispersar a jovem, que não acatou a ordem e continuou com gritos. A polícia tentou fazer o encaminhamento da mulher, que por sua vez, tentou resistir tendo que ser imobilizada, algemada e levada até a delegacia de polícia local.


A mulher foi autuada por perturbação da tranquilidade e resistência à prisão. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.